ǺVŢ 2013 - Equipa Feminina de Gamezer


Participe do fórum, é rápido e fácil

ǺVŢ 2013 - Equipa Feminina de Gamezer
ǺVŢ 2013 - Equipa Feminina de Gamezer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA

+3
AVT.SandraFerrary
ǺVŢVICIADA*TERRIVEL*
ǺVŢ ZΔIN
7 participantes

Ir para baixo

QUAL A EQUIPA A CONVIDAR

TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA I_vote_lcap14%TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA I_vote_rcap 14% 
[ 1 ]
TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA I_vote_lcap14%TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA I_vote_rcap 14% 
[ 1 ]
TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA I_vote_lcap14%TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA I_vote_rcap 14% 
[ 1 ]
TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA I_vote_lcap0%TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA I_vote_lcap0%TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA I_vote_lcap14%TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA I_vote_rcap 14% 
[ 1 ]
TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA I_vote_lcap43%TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA I_vote_rcap 43% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 7
 
 
Votação encerrada

TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA Empty TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA

Mensagem  ǺVŢ ZΔIN Seg Fev 25, 2013 9:09 pm

Vamos começar a época de torneios, o primeiro está na manga, preciso saber quem vai estar disponivel na PRÓXIMA 6ª FEIRA PELAS 22H00 Pt - 19H00 Br, só depois fazemos o convite, por isso sejam rápidas para o mais tardar 4ª feira de manhã poder entrar em contacto com a equipa adversária, deixem a vossa votação e respondam ao tópico para saber quem pode jogar nesse dia, não se esqueçam que devem ter um SJ disponivel.

O SJ é o supervisor de jogos, o árbitro, ele tem de manter a ordem na sala durante o jogo, podem cumprimentar-se mas não se pode estar a falar e a distrair os jogadores, também assenta o nome do adversário e no final vem ter comigo e diz-me os resultados. Se houver mais de um árbitro não tem qualquer importância.

As regras para a sala durante o jogo são estas:

http://gz-fun.forumeiros.com/t2603-regras-gerais-8-ball-snooker-pt

Não se esqueçam de deixar aqui uma resposta para poder dizer à esquipa escolhida quantas jogadoras participam.

No final o convite será feito pela ordem de maior número de votos, se a primeira não aceitar convidamos a seguinte, esta votação fica já para os próximos torneios, até termos jogado com todas, podem escolher mais de uma.

ǺVŢ ZΔIN
ǺVŢ ZΔIN
Administrador

Mensagens : 88
Pontos : 267
Reputação : 64
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 59
Localização : Portugal - Sintra

https://avt2013.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA Empty ZAIN

Mensagem  ǺVŢ ZΔIN Seg Fev 25, 2013 9:10 pm

ESTOU NESSA Cool
ǺVŢ ZΔIN
ǺVŢ ZΔIN
Administrador

Mensagens : 88
Pontos : 267
Reputação : 64
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 59
Localização : Portugal - Sintra

https://avt2013.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA Empty iuuupiiiii

Mensagem  ǺVŢVICIADA*TERRIVEL* Seg Fev 25, 2013 9:18 pm

oi Very Happy conta comigo beijo Razz
ǺVŢVICIADA*TERRIVEL*
ǺVŢVICIADA*TERRIVEL*
Moderador

Mensagens : 10
Pontos : 17
Reputação : 7
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 31
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA Empty OI

Mensagem  AVT.SandraFerrary Seg Fev 25, 2013 9:54 pm

TO DENTRO KKKKKKKKKKKKKKK
AVT.SandraFerrary
AVT.SandraFerrary
Moderador

Mensagens : 4
Pontos : 7
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 49
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA Empty CONFIRMAÇÃO

Mensagem  AVT.MariaLucia Qua Fev 27, 2013 12:27 pm

TO NESSA É NÓIS What a Face
AVT.MariaLucia
AVT.MariaLucia
Moderador

Mensagens : 5
Pontos : 37
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 51
Localização : são pauo

Ir para o topo Ir para baixo

TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA Empty Re: TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA

Mensagem  AVT.Elisa Qua Fev 27, 2013 4:21 pm

JÁ SABEM A MINHA RAZÃO, VOU SER QUARENTONA E NA POSSO APARECER AMIGUXAS!1!!! Jinhos2
AVT.Elisa
AVT.Elisa
Moderador

Mensagens : 2
Pontos : 5
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA Empty Re: TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA

Mensagem  AVT.Mafia Qua Fev 27, 2013 4:39 pm

Meninas não vou poder estar presente! Força nisso! Vamos dar o nosso melhor!
Beijinhos Jinhos2
AVT.Mafia
AVT.Mafia
Moderador

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA Empty O CONVITE ESTÁ LANÇADO

Mensagem  ǺVŢ ZΔIN Qui Fev 28, 2013 11:34 am

ǺVŢ ZΔIN
ǺVŢ ZΔIN
Administrador

Mensagens : 88
Pontos : 267
Reputação : 64
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 59
Localização : Portugal - Sintra

https://avt2013.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA Empty Re: TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA

Mensagem  AVT.LaMatadora Qui Fev 28, 2013 4:56 pm

SE VOU MATAR ALGUEMM NÃO SEI KKK MAS ESTOU DENTRO BJSSS MENINAS Very Happy I love you Basketball

AVT.LaMatadora
Moderador

Mensagens : 10
Pontos : 56
Reputação : 24
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 44
Localização : BRASIL SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA Empty PONTO DE SITUAÇÃO

Mensagem  ǺVŢ ZΔIN Sex Mar 01, 2013 7:19 pm

NINGUÉM NOS RESPONDEU DA EQUIPA YPSILON, LOGO, SE ATÉ ÀS 21H00 NÃO SE PRONUNCIAREM TEMOS TRÊS HIPÓTESE:

1ª VAMOS DORMIR;

2ª JOGAMOS UMAS CONTRA AS OUTRAS;

3ª DESAFIAMOS ALGUÉM QUE ESTEJA NA SALA POR ESSA HORA.

ACEITAM-SE SUGESTÕES. QUEM LER ISTO QUE DEIXE AQUI O SEU TESTEMUNHO PARA QUE EU DEPOIS DO JANTAR SAIBA QUEM FALTA AVISAR.
ǺVŢ ZΔIN
ǺVŢ ZΔIN
Administrador

Mensagens : 88
Pontos : 267
Reputação : 64
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 59
Localização : Portugal - Sintra

https://avt2013.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA Empty MUDANÇA DE ÚLTIMA HORA - TORNEIO OFICIAL DO GAMEZER FUN

Mensagem  ǺVŢ ZΔIN Sáb Mar 02, 2013 12:43 am

PESSOAL, COMO A EQUIPA YPSILON NÃO SE PRONUNCIOU ACEITAMOS ENTRAR NO TORNEIO DE 8-BALL DO GAMEZER FUN
SÓ MUDA A HORA È MEIA HORA MAIS QUE O QUE TINHAMOS COMBINADO

SALA 209
22H30 PT
19H30 BR
6 JOGADORAS

http://gz-fun.forumeiros.com/t3410p10-mini-16-8-ball-2230horas-01032013-aberto#37112

MUITO IMPORTANTE, TÊM DE ME DAR O RATING DA CONTA QUE TÊM INSCRITA, VEJA O ID PARA CORRESPONDER E DIGAM-ME LOGO QUE POSSIVEL O VOSSO RATING DESSA CONTA.
ǺVŢ ZΔIN
ǺVŢ ZΔIN
Administrador

Mensagens : 88
Pontos : 267
Reputação : 64
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 59
Localização : Portugal - Sintra

https://avt2013.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA Empty DESFECHO FINAL

Mensagem  ǺVŢ ZΔIN Sáb Mar 02, 2013 6:04 pm

Para deixar aqui esclarecido o desfecho deste desafio, caso desejem estar ao corrente, passo aos factos;

Após ser colocado o convite no Fórum Gamezer Fun na 4ª feira e em virtude de não obter resposta, na 5ª feira à noite contactei no chat do jogo o CEO da equipa Ypsilon que tomou conhecimento do convite acabando por não se pronunciar até 30 minutos antes da data/hora marcadas.
Tendo eu tido entretanto conhecimento que se iria realizar um mini torneio de 8-ball cerca das 22H30 e para que as jogadoras não perdessem a motivação pelo nosso inicio de campeonatos, reuni com a LDR da equipa e decidimos inscrever as 6 jogadoras nesse torneio.
Entretanto uma das jogadoras veio informar que se encontrava impossibilitada de estar presente e outra por motivos pessoais não o pode fazer, assim tive de anular duas inscrições 15 minutos antes do torneio.
Vendo-me impossibilitada de informar devidamente o organizador uma vez que este não se encontrava presente nem eu tinha o seu contacto, o jogo iniciou-se 10 minutos mais tarde, assumo a responsabilidade, sem no entanto considerar que devêssemos ter sido interpretadas como irresponsáveis, deixei o meu pedido de desculpas e iniciaram-se os jogos.
Devido à falta de comparência de adversários, duas das jogadoras AVT ficaram sem jogar, obtendo assim a vitória e passando à fase seguinte.
Por não estarem devidamente esclarecidas nem existir na sala ninguém capaz de o fazer coerentemente, verificou-se novo atraso.
No decorrer de um dos jogos, em que eu estava a assistir, o jogador adversário informou que teria de proceder ao acto REFRESH e sem concordância ou esclarecimento plausível consumiu o acto.
Já na sala de chat e tentando humilhar a jogadora, alegou falta de experiência e desconhecimento das regras, de seguida o novo jogo foi realizado, porém, durante o decorrer deste o acto de provocação foi contínuo e mais membros apareceram apoiando tal atitude, não identifiquei na altura nenhum árbitro ou organizador a quem recorrer.
Assim, logo que me foi possível, decidi contestar a vitória do jogador que acabaria por vencer o torneio sem que este episódio fosse do conhecimento do organizador.
Não tenho qualquer interesse no desenrolar da "novela" ou na vitória de quem quer que seja, tenciono apenas com o exemplo mais uma vez pedir à jogadoras AVT que se façam sempre acompanhar de um SJ (Supervisor de Jogos) que se responsabilize e tenha conhecimentos das regras a fim de, caso se repita de novo algo semelhante, possa tomar a atitude correcta à semelhança do que eu procurei fazer:

- Observar o jogo;
- Ter conhecimento das regras;
- Tentar manter a ordem na sala;
- Tentar impedir que provoquem as jogadoras;
- Denunciar no local apropriado a ocorrência.

Mais tenho a dizer que mesmo provocando a evidente e natural irritação de que a jogadora foi alvo, acredito que se o jogo tivesse decorrido na normalidade ela teria obtido a vitória, por isso, deixo aqui os parabéns a todas as jogadoras com o louvor especial à nossa Líder AVT.VICIADA TERRIVEL, por mais uma grande participação nos jogos Gamezer.

Podem consultar a contestação em:
http://gz-fun.forumeiros.com/t3420-contestacao-de-vitoria-procedimento-incorrecto#37205


ǺVŢ ZΔIN
ǺVŢ ZΔIN
Administrador

Mensagens : 88
Pontos : 267
Reputação : 64
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 59
Localização : Portugal - Sintra

https://avt2013.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA Empty obg

Mensagem  ǺVŢVICIADA*TERRIVEL* Dom Mar 03, 2013 9:01 pm

obrigado zain Surprised
ǺVŢVICIADA*TERRIVEL*
ǺVŢVICIADA*TERRIVEL*
Moderador

Mensagens : 10
Pontos : 17
Reputação : 7
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 31
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA Empty Re: TORNEIO OFICIAL EM AGENDA, VOTEM PARA ESCOLHERMOS A EQUIPA ADVERSÁRIA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos