ǺVŢ 2013 - Equipa Feminina de Gamezer


Participe do fórum, é rápido e fácil

ǺVŢ 2013 - Equipa Feminina de Gamezer
ǺVŢ 2013 - Equipa Feminina de Gamezer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLASSIFICAÇÃO ATRIBUIDA

Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO ATRIBUIDA Empty CLASSIFICAÇÃO ATRIBUIDA

Mensagem  ǺVŢ ZΔIN Qui Ago 01, 2013 12:58 pm

Visando o incentivo pela disputa de jogos, onde o nome da equipa AVT possa ser divulgado, é atribuida uma classificação individual a cada jogadora enquanto membro activo da Equipa.

A participação nos jogos tem de ser do conhecimento dos membro CEO, LDR ou BOSS da equipa e um elemento por eles nomeado fará o acompanhamento da jogadora no decorrer de todos os jogos, garantindo o cumprimento das regras, imagem da equipa e atribuição justa dos resultados.


A gestão classificativa é gerida da seguinte forma:

- Cada jogadora recebe 50 pontos por cada adversário que enfrenta, ou seja, por cada vez que entra na sala de jogo para torneio, seja de equipas, interno ou individual, (reffresh não é contabilizado), o torneio individual ou de duplas terá de ser obrigatóriamente gerido pelo Gamezer, os jogos e torneios particulares não contam para a classificação da jogadora dentro da equipa.

- Cada jogadora recebe mais 50 pontos por cada vitória, não por cada partida disputada dentro do mesmo jogo, mas sim, por cada vitória conseguida quando sai da sala.

Exemplo;
Melhor de 3 - Recebe 50 pontos por cada adversário enfrentado, mais 50 pontos por cada vitória, conta com 1 vitória quer ganhe os 3 jogos da partida ou apenas 2.

- Se seguir para quartos de final ou meias finais continua a acumular pontos, sendo sempre 50 pontos para cada participação mais 50 pontos para cada saída vitoriosa.

- Se for a finalista num torneio Equipa versus Equipa recebe um bónus de mais 100 pontos, independentemente dos 50 da participação e dos 50 da vitória desse mesmo jogo, ou seja, no jogo de finalista se for a vencedora do torneio recebe um total de 200 pontos.

A gestão das PUNIÇÕES é gerida da seguinte forma:

- Sempre que surjam conflitos no decorrer do jogo, que vão contra as regras pré-estabelecidas, a jogadora da equipa AVT perde 25 pontos, ainda que não tenha sido ela a provocadora da situação, mas ao deixar-se envolver no conflito, é igualmente penalizada, sugere-se por este motivo que, contra qualquer provocação, não responda ou num caso limite abandone o jogo.

- Se a Administração ou o SJ (Supervisor do Jogo) considerar que ela tem razão e que foi por causa alheia que perdeu o jogo, ser-lhe-á atribuida a vitória, ou seja, se o adversário provocar a destabilização do jogo por forma a que este termine antes do tempo, a vitória é considerada da equipa AVT e os 100 pontos (50+50) são-lhe atribuidos como se tivesse vencido o jogo.

- Não se esqueçam que grande parte dos adversários se usa da provocação para obter a vitória, se preferirem, podem cumprimentar no início do jogo e logo de seguida seleccionar a setinha do perfil para tapar os diálogos no chat, abrem só quando achem mesmo necessário e na aproximação do final do jogo, não podem bloquear os comentários do adversário mas devem bloquear os dos visitantes.

Estas regras podem sofrer alterações no decorrer do semestre, caso tal aconteça serão sublinhada a vermelho depois desta postagem.
ǺVŢ ZΔIN
ǺVŢ ZΔIN
Administrador

Mensagens : 88
Pontos : 267
Reputação : 64
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 59
Localização : Portugal - Sintra

https://avt2013.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos