ǺVŢ 2013 - Equipa Feminina de Gamezer


Participe do fórum, é rápido e fácil

ǺVŢ 2013 - Equipa Feminina de Gamezer
ǺVŢ 2013 - Equipa Feminina de Gamezer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INFORMAÇÃO 3

Ir para baixo

INFORMAÇÃO 3 Empty INFORMAÇÃO 3

Mensagem  ǺVŢ ZΔIN Qui Ago 01, 2013 3:26 pm

Para que a equipa obtenha cada vez mais vitórias, é necessário ter prazer em fazer parte das AVT, o bom funcionamento e organização proporcionam às jogadoras uma visão exacta daquilo que devem fazer, principalmente na altura dos torneios, pois a maior parte das vezes são "relâmpago" e não é possivel fazer uma combinação prévia (precisamente devido à falta de organização das outras equipas). Porém, não podemos sequer apontar o dedo, poia a gestão de uma equipa exige algum esforço da parte de todos e temos sido muito poucas para conseguir levar a equipa a mais torneios e por consequência à possibilidade de mais vitórias.

Com este tópico encerro as alterações que tinha vindo a planear para o segundo semestre de 2013, se tiverem sugestões serão muito bem vindas.

Estamos com alterações nos cargos da equipa, porque a ausência de membros fundamentais não permite que se avance, assim tomei a liberdade de reestruturar a equipa procedendo às seguintes alterações:

ǺVŢVICIADA*TERRIVEL*LDR - deixa de ser moderadora
ǺVŢVICIADA*TERRIVEL*LDR - deixa de ser LDR passa a MB
ǺVŢ Ξ LIŠΛ SLDR - deixa de ser SLDR e passa a ser LDR
ǺVŢ мαŦiα Ⴆσʂʂ - deixa de ser BOSS e passa a MB

Temos assim 3 lugares em aberto, peço-vos que, mediante a vossa experiência e disponibilidade, consultem o que compete a cada um destes cargos e se candidatem, estou a precisar de ajuda para gerir tudo, pois o tempo tem sido muito pouco, daí a equipa ter ficados parada alguns meses.

Os cargos em falta são:
1 Moderador para a secção de off tópic
Membro SLDR
Membro BOSS

Os cargos ocupados têm de ser confirmados, se ainda se sentem à altura dos desempenhos fiquem, porque cada vez que se muda alguma coisa destabiliza a equipa e requer muito trabalho nos registos do Fórum, se de todo virem que não podem dar uma ajudinha, digam-me, eu continuo a garantir o funcionamento mas realmente preciso de ajuda.

Podem consultar aqui as funções atribuídas a cada cargo.

https://avt2013.forumeiros.com/t37-organizacao-da-equipa#71

Muito obrigada a todas e vamos tentar levar a equipa ainda mais além, pelo menos na diversão, ainda não foi verificado um único conflito e quero-vos agradecer por isso, creio que é a mais valia das AVT, bom ambiente e boa disposição.

Obrigada a todas
ǺVŢ ZΔIN
ǺVŢ ZΔIN
Administrador

Mensagens : 88
Pontos : 267
Reputação : 64
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 59
Localização : Portugal - Sintra

https://avt2013.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÃO 3 Empty Re: INFORMAÇÃO 3

Mensagem  ǺVŢ ZΔIN Qua Ago 07, 2013 11:02 am

Olá AVT's
Estive ausente estes últimos dias, mas foi por uma boa causa, aliás duas, tive de resgatar dois cãezinhos abandonados e não tem sido fácil tratar de tudo sozinha.

Neste momento a equipa encontra-se completa, inclusivamente é com muito orgulho que verifico que estamos 100% funcionais, como teste o último torneio, com a equipa MD, que era também o mais importante, onde tudo correu 5 estrelas, a nível de organização e participação. Agradeço a todas a cooperação e espírito de equipa, dou os meus parabéns à Tigresa que tomou muito bem conta de tudo, é muito bom saber que podemos contar umas com as outras.

Quero agradecer a todas a união entre nós, também reparei que estamos quase todas inscritas aqui no fórum, faltam 3 membros, Caramujo, Kill Bill e Pantera, se ninguém tiver disponibilidade entretanto, assim que eu tenha um tempinho ajudo-as.

As que já se registaram podem fazer a sua apresentação e começar a somar pontos.

Falta ainda confirmarem as presenças no torneio passado, como Supervisoras ou apenas claque pois, como sabem, todas as presenças são agraciadas com 50 pontos, é um agradecimento pelo apoio, também uma vez que com uma equipa tão grande é impossivel jogarmos sempre todas.

Pelo mesmo motivo tenciono organizar mais torneios internos, gostava muito de saber a vossa opinião, como preferem fazer, pensei no seguinte:

Semanalmente - Sextas-feiras - 22H00 - sala 69 - Torneio Interno de 8-Ball.

Inscrições até às 20H00 do próprio dia, no final deixam os resultados no Skype ou aqui no Fórum num tópico que na altura vou criar para o efeito.

As vossas sugestões são muito bem vindas, participando e opinando chegaremos a uma equipa muito mais coesa.

Para terminar, informo os cargos que foram atribuídos, podem ver também no tópico indicado no post anterior:

LDR - AVT.Elisa - Moderadora
SLDR - AVT.Tigresa - Moderadora
BOSS - AVT.Sandra

Muito obrigada por fazerem parte da Equipa feminina de Gamezer, vão treinando, mais para final do ano haverá novidades, deixo um cheirinho, fomos convidadas para prestar provas para a selecção feminina NACIONAL, isto ocorreu em meados do 1º Semestre, entretanto eramos poucas jogadoras e não me foi possivel dividir a equipa, se todas estiverem de acordo, este assunto será debatido em reunião, uma vez que a selecção é nacional, talvez faça sentido sub-dividir a equipa, apenas para o Fórum do gamezer, em AVT-PT e AVT-BR, tendo assim todas a oportunidade de representarem o seu país, embora a selecção não dependa de mim, mas vamos terinando, quem sabe não tentamos todas.

Muitos beijinhos a todas e bons jogos, não se esqueçam que o mais importante é divertirem-se.
ǺVŢ ZΔIN
ǺVŢ ZΔIN
Administrador

Mensagens : 88
Pontos : 267
Reputação : 64
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 59
Localização : Portugal - Sintra

https://avt2013.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos