PEDIDO DE EXCLUSÃO TEMPORÁRIO DAS SIGLAS DA EQUIPA NOS NICK'S
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PEDIDO DE EXCLUSÃO TEMPORÁRIO DAS SIGLAS DA EQUIPA NOS NICK'S
No decorrer do dia 17FEV2013 solicitei às jogadoras que encontrei activas no Gamezer que fossem retiradas as siglas AVT dos nicks, não sendo, como nada aqui o é, uma obrigatoriedade, motivo pelo qual houve Nicks alterados e outros que se mantiveram.
Os motivos que me levaram a fazer este pedido deveram-se a diversos factores que considerei importantes mas, contudo, longe de poderem ser resolvidos no momento, entre eles:
- Excessivos pedidos de participação em torneios feitos a qualquer membro da equipa sem que tenham sido respeitados os mínimos critérios estabelecidos, sendo que o nosso fórum se rege pelas regras do GameZer Fun na sua generalidade e as mesmas pode ser consultadas no resumo criado para o efeito nos seguintes tópicos;
https://avt2013.forumeiros.com/t64-convites-de-outras-equipas#168
http://gz-fun.forumeiros.com/t3236-calendarizacao-de-jogos
Para além do mais, na estrutura da equipa apenas dois nomes constaram até hoje como ORG, organizador de torneios. Uma leitura às regras e facilmente se verificava que o mais prático é enviar um e-mail para avt.2013@hotmail.com, este endereço consta inclusive na minha assinatura.
Podem ainda consultar a data de reinicio das actividades, é do conhecimento geral que após uma intervenção inopinada se perderam imensos dados e o tempo de que disponho para completar a actualização de todos os tópicos deverá decorrer até 25FEV2013.
- Outro motivo prende-se com queixas sucessivas de elementos externos á equipa que se têm pronunciado acerca de ofensas contínuas não apenas no chat do jogo, mas por mensagens privadas e entradas abusivas durante os jogos, pessoalmente terei igualmente queixas a apontar, bem como alguns elementos da equipa, todas elas se prendem com o facto AVT.
Por indisponibilidade de tempo na altura não me foi possível marcar uma reunião onde tivesse oportunidade de pedir a opinião de todas, mas pelo mesmo motivo informei que quem quisesse deixar ficar deixasse.
Não considero que isso seja motivo para abandono da equipa, perder 2 jogadoras num plantel de 9 é complicado, mas mais complicado é, para mim, que essa justificação seja superior à união que se tem tentado criar na equipa.
Para todos os efeitos eu por aqui vou continuar dando o meu melhor e tentando que cada uma faça o mesmo, participando e colaborando, se ofendi alguém com o meu procedimento peço as minhas mais sinceras desculpas e se não forem aceites, peço-vos que, se decidirem sair da equipa, consultem o tópico https://avt2013.forumeiros.com/t67-jogadoras-excluidas-da-equipa e procedam em conformidade,
Obrigada,
Os motivos que me levaram a fazer este pedido deveram-se a diversos factores que considerei importantes mas, contudo, longe de poderem ser resolvidos no momento, entre eles:
- Excessivos pedidos de participação em torneios feitos a qualquer membro da equipa sem que tenham sido respeitados os mínimos critérios estabelecidos, sendo que o nosso fórum se rege pelas regras do GameZer Fun na sua generalidade e as mesmas pode ser consultadas no resumo criado para o efeito nos seguintes tópicos;
https://avt2013.forumeiros.com/t64-convites-de-outras-equipas#168
http://gz-fun.forumeiros.com/t3236-calendarizacao-de-jogos
Para além do mais, na estrutura da equipa apenas dois nomes constaram até hoje como ORG, organizador de torneios. Uma leitura às regras e facilmente se verificava que o mais prático é enviar um e-mail para avt.2013@hotmail.com, este endereço consta inclusive na minha assinatura.
Podem ainda consultar a data de reinicio das actividades, é do conhecimento geral que após uma intervenção inopinada se perderam imensos dados e o tempo de que disponho para completar a actualização de todos os tópicos deverá decorrer até 25FEV2013.
- Outro motivo prende-se com queixas sucessivas de elementos externos á equipa que se têm pronunciado acerca de ofensas contínuas não apenas no chat do jogo, mas por mensagens privadas e entradas abusivas durante os jogos, pessoalmente terei igualmente queixas a apontar, bem como alguns elementos da equipa, todas elas se prendem com o facto AVT.
Por indisponibilidade de tempo na altura não me foi possível marcar uma reunião onde tivesse oportunidade de pedir a opinião de todas, mas pelo mesmo motivo informei que quem quisesse deixar ficar deixasse.
Não considero que isso seja motivo para abandono da equipa, perder 2 jogadoras num plantel de 9 é complicado, mas mais complicado é, para mim, que essa justificação seja superior à união que se tem tentado criar na equipa.
Para todos os efeitos eu por aqui vou continuar dando o meu melhor e tentando que cada uma faça o mesmo, participando e colaborando, se ofendi alguém com o meu procedimento peço as minhas mais sinceras desculpas e se não forem aceites, peço-vos que, se decidirem sair da equipa, consultem o tópico https://avt2013.forumeiros.com/t67-jogadoras-excluidas-da-equipa e procedam em conformidade,
Obrigada,
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